Neste artigo vou falar sobre uma boa forma de começar um negócio a partir de casa sem grandes investimentos, aderindo a um bom sistema de afiliados. No mercado existem bastantes, porem nem todos servem. Mas o que é um sistema de afiliados?
No fundo é um sistema em que na maioria dos casos, o seu produto é digital, em que a pessoa (afiliado) faz publicidade a um determinado site e é recompensado pelos visitantes que gera, ou pelas vendas que gera com a sua publicidade. O autor ou a empresa detentora desses produtos preocupa-se com a venda, assistência, facturação, toda tecnologia necessária e o afiliado preocupa-se somente com a divulgação. Isto é interessante pois é uma relação ganho-ganho.
Como disse no início do meu artigo, nem todos os sistema de afiliados que andam por ai são indicados para desenvolver. Temos que ter vários cuidados ao escolher um programa de afiliados.
São eles:
1 – Compre e experimente você o produto antes de o indicar. Veja se o produto cumpre com aquilo que foi prometido e se de facto esse produto tem valor acrescentado para os futuros clientes.
2 – O sistema de pagamento de comissões deve ter 2 níveis de profundidade, ou seja, você ganha uma percentagem sobre as suas vendas, assim como também ganha uma percentagem sobre as vendas dos seus sub-afiliados, que são aquelas pessoas que se inscreveram no mesmo programa através do seu link pessoal de afiliado.
3 – Veja também se o programa tem materiais de marketing prontos para que possa usar de imediato, banners, anúncios já feitos e bem construídos, dicas de como promover da melhor forma o programa. Na minha opinião o programa tem que fornecer estatísticas de visitas e vendas para que possa controlar o seu retorno.
No passado não tínhamos nada em Português, somente existiam bons sistemas de afiliados em língua inglesa. Porem isso mudou e hoje em Portugal tenho como referencia um dos melhores sistemas de língua Portuguesa, um chamado Virtual Marketing Pró do Rui Ludovino.
O que tem de especial este programa de afiliados?
O Virtual Marketing Pró é muito mais que um sistema de afiliados, pois é o único sistema de internet marketing em Português, para a indústria do multi-nível que usa os mais avançados conceitos do Marketing de Atracção. Está desenhado para potenciar qualquer tipo de negócio e torná-lo no veículo certo para concretizar os seus sonhos.
Este programa ensina como não gastar mais dinheiro em publicidade, não ter de ouvir mais nãos, não ter que perseguir família e amigos. De facto este programa de afiliados é ao mesmo tempo uma escola de aprendizagem que nos ensina a trabalhar desde casa e a usar as ferramentas correctas para que você deixe de perseguir os seus prospectos, para passarem eles a persegui-lo a si. Por isso aconselho a registar-se agora mesmo neste programa Virtual Marketing Pró
Obrigado por ler o meu artigo,
Luis Conceição
Deixe o seu comentário