Seminário crise e oportunidades – Por Luis Conceição

Para os chineses crise significa oportunidades e só temos dois caminhos, ou renascemos da crise, ou nos afundamos nela. No meu ponto de vista e antes de qualquer coisa, temos que acreditar que existem oportunidades no meio da crise.  É preciso preparar-nos para a crise, sempre é possível descobrir caminhos promissores, só temos que conhecer as tendências do presente e o lado da balança. É isso que diz a milenar sabedoria chinesa que aponta que por trás de cada crise, está escondido um momento de oportunidade. A maioria das vezes, não conhecemos as oportunidades por falta de conhecimento, pela nossa inércia, pelo desespero ou até mesmo pelo medo de arriscar.

Será que em tempos de crise não há esperança? Será que deixaram de existir bons nichos de mercado para investir? Ao estudar as variáveis que conduzem à crise, senti a necessidade de levar até às pessoas a maneira como vejo a crise. Então é como muito gosto que disponibilizo um seminário em video feito por mim onde abordo a temática da crise. O video que fiz é fruto de uma intensa pesquisa, baseada em números reais e em tendências reais. Se você tivesse que pagar por este seminário em video, tenho a certeza que pagaria centenas de euros pela informação do mesmo, porem pode ter acesso a ele gratuitamente! Assista com atenção e no final tudo vai fazer mais sentido, assim como, vai ter uma nova esperança no futuro se posicionar-se nas tendências que abordo no meu seminário.

Obrigado,
Luis Conceição

Carregar Video… Aguarde

Se quiser trabalhar comigo  existe essa possibilidade, clique aqui para se candidatar

 

Comentários

  1. Zulmira Correia diz:

    Olá Luis,

    Sem dúvida que existem sempre oportunidades no meio de uma crise. E, o importante é estar bem informado(a), adquirindo conhecimento. Pois chegámos a este ponto da existência Humana com muitas crises e , o acto de criar está dentro de todos nós. Pois CRER É CRIAR!
    Parabéns pela sua Visão e por participá-la a todos Nós!
    SUCESSO!!!
    ZuCorreia

    • Olá Zulmira muito obrigado pelas suas palavras. Estamos numa era de partilha, quanto mais damos de nós, mais recebemos de volta. Esta crise passa muitas vezes pelo lado dos valores e mentalidades! Ser parte do problema ou ser parte da solução está em nós!

  2. joaquim mendes diz:

    Ola Luis, está espectacular força, gostei do teu video corresponde à realidade parabéns.

    • Olá Joaquim fico feliz que tenhas gostado. Quando começamos a abrir os olhos às pessoas e elas entendem o que significa tudo isto, pode ser o passo de partida para elas mudarem positivamente algo na suas vidas. Esta é a maior recompensa que posso ter… abrir mentes :)

  3. Adriano diz:

    Grande Luis, dentro desta crise, tens aqui um seminário de enorme riqueza. Conseguis-te fazê-lo com grande potêncial tanto em escrita como oralmente, acho que qualquer pessoa, mesmo a mais distraida consegue entender toda a informação transmitida pelo video…
    Mais uma vez dou-te os meus parabéns pela riqueza de informação que tens vindo a colocar no teu blog, mas aqui para nós, este video está espectacular. Obrigado!
    Muito sucesso

    • Adriano fico feliz pelas tua palavras, de facto tenho recebido comentários gratificantes, assim como o teu comentário é bastante gratificante. Isso faz-me sentir muito bem e honrado, pois vejo como é bom dar informação de valor às pessoas. Como respondi a um comentário há dias, o que me dá mais prazer é abrir a mente das pessoas, fazê-las pensar por elas quando juntam todas as “peças” que abordo no meu seminário. Nem sabes o valor monetário que esse seminário vale, muitas pessoas pagariam centenas de euros para poder assistir a tamanha informação de qualidade. Mas decidi dar esta informação gratuitamente, pois sei que quando partilhamos, algo de bom acontece não somente na minha vida, mas também nas vidas a quem essa mensagem “toca”. Adriano desejo-te votos de muita prosperidade…

  4. Zélia Gomes diz:

    Olá Luis, obrigado por se ter lembrado de mim, adorei ouvir o seu seminario, tem aqui um trabalho muito bem feito, desejo- lhe muito sucesso.
    Parabéns,
    Comprimentos.

Deixe o seu comentário

*