Porque trabalho com a empresa PM-Internacional

Distribuidor PM-Internacional

Vou iniciar este artigo com uma pergunta muito importante… Qual é o “bem” mais valioso para qualquer ser humano? Para mim sem dúvida é a saúde. Sem saúde não temos qualidade de vida. Este artigo, na sua maioria, não é escrito… é falado, através de um video meu.

Por favor veja o meu video para saber mais a respeito da pminternacional, pois eu procuro pessoas para juntos, trabalharmos em equipa.

Carregar Video… Aguarde

 

Veja o vídeo abaixo para descobrir um pouco mais sobre a PM-International:

Carregar Video… Aguarde

 

O Produto da PM-International – Set Optimal de nutrição celular

set-boa-imagem

O seu produto tem sido um êxito mundial pois trata-se de frutas e legumes! O produto é 100% Natural, de elevada qualidade! FitLine é líder no sector nutricional, marca pertencente à PM-International, empresa alemã com mais de 20 anos de experiência no mercado. Cerca de 70% dos consumidores dos nossos produtos são pessoas que desejam melhorar a sua saúde, a sua qualidade de vida, prevenir doenças, aumentar a sua energia, concentração e rendimento diário, os restantes consumidores são desportistas, muitos deles atletas de elite, campeões Olímpicos e Mundiais. A FitLine a nível desportivo é fornecedora oficial de várias equipas, federações e associações internacionais nas mais variadas modalidades.

Resultados Rápidos, Seguros e Comprovados graças ao conceito NTC!

FitLine utiliza o NTC® (Nutrient Transport Concept) uma tecnologia de nutrição avançada, exclusiva da PM-Internacional, esta é a base de todo o sucesso! NTC®  é o que permite a entrega direta e a absorção quase total (+/- 98%) dos nutrientes em todas as nossas células. Desta forma os resultados são rápidos e notórios, podem ser sentidos e visíveis em apenas alguns minutos! Veja abaixo o video do cientista chefe da empresa que demonstra o NTC.

Carregar Video… Aguarde

wiss-vitamin-institute Os Produtos são reconhecidos de máxima qualidade, comprovada e reconhecida pelo Tuv Lab. Não existem pesticidas nestes produtos, manipulações genéticas nem hormonas. Tão pouco os produtos são testados em animais e são seguros para desportistas, pois não têm substancias estimulantes dopantes.

 

Também temos a gama BeautyLine que são produtos cosméticos também com NTC, mas um dos grandes produtos é um vitamico para a pele em estado liquido que tira rugas em apenas 3 minutos! Veja o video sobre este produto que se chama UltimateYoung:

Carregar Video… Aguarde

Em conclusão:

Temos uma excelente empresa para trabalhar através do marketing de rede, confiável, humana e segura e certificada. Os produtos são espantosos e únicos, patenteados com a tecnologia chamada NTC (Nutrition-Transport-Concept). É isto a grande diferença dos produtos da PM-Internacional para quaisquer outros produtos no mercado. Enquanto outros produtos nutricionais e suplementos levam muito tempo até serem absorvidos e no final 90% da sua constituição é eliminada pelas fezes, o produto FitLine é absorvido em questão de minutos pelas biliões de células do nosso corpo, e tem um aproveitamento de 97%! Imagine o poder deste produto… Em resumo é um produto com uma grande biodisponibilidade e imensas pessoas têm obtido resultados incríveis! Veja os seguintes testemunhos em video:

Carregar Video… Aguarde

 

Carregar Video… Aguarde

Gostaria de trabalhar comigo na PM-Internacional?

Se deseja trabalhar comigo na PM-Internacional, preencha o formulário abaixo para que eu possa entrar em contacto consigo o mais brevemente possivel.

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

País onde reside (obrigatório)

O seu numero telefone (obrigatório)

Melhor dia da semana e hora para ser contacto(a) (obrigatório)

Se nos quer enviar uma nota escreva-a no campo abaixo

Por favor antes de enviar introduza o código de verificação no campo abaixo:

captcha

Obrigado,
Luis Conceição

 

Comentários

  1. Carlos Paiva diz:

    Luis li este artigo sobre a PM, agora vivo em Portugal na cidade do Porto. Antes estava a viver na Suiça e agora que encontrei esta informação no seu site lembro-me de ver algumas pessoas na Suiça a tomar este produto e muitas delas estavam a ter grandes resultados na saúde. Lá doentes com cancro recebiam da parte do estado uma comparticipação a 100% no custo do produto.
    O Luis sabe me dizer se em Portugal existe alguma ajuda nesse sentido?
    Quero muito tomar este produto pois ultimamente a minha saúde está muito em baixo.
    Obrigado,
    Carlos Paiva

    • Caro Carlos fico muito feliz pelo seu comentário.
      Sim este produto é de facto muito interessante para a saúde, tenho clientes com resultados que não vou comentar por aqui, pois são resultados rápidos e impressionantes!
      De todas as empresas de MMN que conheço que comercializam produtos naturais, PM bate tudo… as pessoas querem resultados a sério.
      Aqui em Portugal não existe da parte do sistema de saúde uma comparticipação, porém se o Carlos se tornar um distribuidor independente pode ter entre 20% a 30% de desconto no produto e ainda ter o beneficio de trabalhar a parte do multinivel para construir rendimentos residuais muito interessantes.
      Carlos entre em contacto comigo para marcamos um dia para que eu lhe possa apresentar PM em mais detalhes.
      Bem-haja com PM e a saúde virá :)

    • marcia valente diz:

      boa tarde, eu tenho familiares com historial de cancro e gostaria de saber quais os produtos que na suiça recomendam, pois conheço os produtos da PM e gostaria de recomenda-los .

      • Olá Marcia tudo bem?
        Obrigado pelo seu comentário/questão colocada no meu artigo sobre a PM-Internacional.
        Pessoas com cancro, para além do Set Optimal é altamente recomendado adicionar o Q10.
        Obrigado,
        Luis Conceição

  2. Marta Tavares diz:

    Luis o meu nome é Marta, cheguei até ao seu blog porque estava a pesquisar sobre saúde e bem-estar e também por um determinado tipo de negócio que não seja tradicional, pois necessito ganhar dinheiro e o meu emprego é miserável sem hipótese de promoção de carreira.
    Deixe dar-lhe os meus parabéns pelo seu blog, estou a escrever-lhe pois sinto que o Luis é uma pessoa confiável e conhecedora do que escreve.
    Luis deixe perguntar-lhe algo que fiquei surpresa, pelo que entendi sobre o produto da pm ele tem nano-tecnologia e pode ser absorvido em minutos correcto?!
    Existem efeitos secundários?
    Quais os benefícios na saúde com este produto?
    Bem pelo que li e estudei, se o produto é assim tão eficiente quero usa-lo em mim e na minha mãe que necessita muito.
    Como posso iniciar o meu negócio com a pm Luis?
    Se puder responder com urgência agradecia pois quero começar a trabalhar com estes produtos.
    Obrigado!

    • Olá Marta muito obrigado pelo seu cometário.
      Ficou muito feliz que o meu blog lhe possa ser util, esforço-me sempre para que possa dar às pessoas dicas e conteúdos de valor que as possam ajudar nestas matérias.
      Em relação ao produto da PM, sim ele tem nano-tecnologia sob a patente NTC.
      Essa tecnologia não apresenta efeitos secundários alguns pois o produto é somente frutas e legumes cuja a sua nutrição chega às células rapidamente (cerca de 5 a 10 minutos) e com uma biodisponibilidade de 97%… Este é o trunfo do nosso produto!
      É por isso que o produto gera resultados incríveis, e os benefícios é um corpo equilibrado e muito resistente às doenças. Quando um corpo se equilibra, ocorrem verdadeiros milagres na saúde.
      Marta em relação ao começar a trabalhar com a PM, posso dizer-lhe que é uma sábia decisão por alguns motivos, temos uma empresa de 20 anos, com excelente historial, sem dividas, plano de marketing legalizado e reconhecido pelas autoridades judiciais, produto único e patenteado!
      Marta eu já lhe enviei um email para nos pormos em contacto, será um prazer ajudá-la a iniciar o seu negócio com PM.
      Votos de suce$$o,
      Luis Conceição

  3. José Mariano diz:

    Muito boa tarde Luis permita apresentar-me,
    eu sou o José, tenho 43 anos, vivo no Algarve e tenho acompanhado o seu blog.
    Reconheço que está a fazer um bom trabalho e está a passar informações claras e honestas sobre o que aborda no seu blog.
    Escrevo este comentário pois estou interessado no tema desta empresa PM, pelo que entendi é a empresa de marketing de rede que está a trabalhar unicamente, correcto?
    No passado também trabalhei com marketing multinivel e para mim foi uma boa experiência, pois ampliei a minha rede de conhecimentos e até cheguei a ganhar uma média de 400 contos (2000 euros) por mês durante um bom período de tempo.
    Depois as coisas passado 2 anos começaram a andar para trás e perdi o meu rendimento no multinivel, porem reconheço que a culpa passou por mim e também por não conhecer um marketing como o Luis fala o marketing da atração. Agora compreendo uma optica totalmente inovadora de se fazer negócios.
    Hoje perdi muita qualidade de vida económica porque a realidade é que o meu emprego já não me dá para pagar as contas então preciso de alternativas!
    Bateu de novo a saudade de trabalhar com multinivel e o sonho de fazer algo diferente está crescendo em mim. Procuro um produto inovador e unico, li os outros cometários aqui e percebi que não deve ser dificil trabalhar com pminternacional.
    O Luis pode marcar comigo um dia para falarmos pessoalmente?
    O que tenho que fazer para me registar e quais os passos para seguir em frente?
    Tem algum tipo de planificação para a realização de metas e resultados?
    Aguardo pela sua resposta brevemente.
    Cumprimentos,
    José Mariano

    • Olá José muito obrigado pelas suas palavras.
      Sim, estou a trabalhar unicamente com PM no que toca a empresa de multinivel.
      Gostei do que me relatou sobre a sua experiência com o multinivel!
      Pelo que me fala, isso prova que é possível ganhar bem melhor nesta industria do que num trabalho convencional.
      O sucesso, assim como, o insucesso das pessoas no marketing multinivel, está relacionado quanto a mim com 4 fatores:

      1 – Falta de aprender a profissão do multinivel, as pessoas querem ganhos rápidos e isso não existe… primeiro temos que aprender as bases, isso significa estarmos dispostos em evoluir no conhecimento, depois passar à ação, ou seja, trabalhar e os ganhos virão;

      2 – Falta de persistência e dar ouvidos a pessoas pessimistas, aquelas que eu considero ladrões de sonhos, elas aparentam saber tudo, mas conhecimento delas é nulo no que toca a este tipo de empreendimento… são “doutoradas” em opinar!;

      3 – Não trabalhar com a empresa certa, hoje é muito importante trabalhar com uma empresa que tenha um historial credível, sem dividas, com produtos próprios e patenteados;

      4 – O produto deve ser físico e consumível mensalmente para gerar os ganhos residuais. São estes os ganhos “mágicos”, faz-se um cliente ou distribuidor e temos um ganho repetido mês após mês, sem ter que forçosamente a andar a descobrir novos clientes.

      Por isso José escolhi a PM, ela é uma empresa bem credível e o produto é verdadeiramente bom e útil para a saúde. Quem experimenta raramente larga o produto. Isso gera uma relação emocional muito positiva entre cliente e produto!
      Terei todo o gosto em falar pessoalmente com o José, com alguma frequência vou ao Algarve, entretanto vou enviar-lhe um email para que possamos ter o primeiro contacto via Skype e falarmos de planificação.
      Já agora os meus parabéns pela sua decisão em voltar a trabalhar com multinivel, seguramente esta é uma porta de entrada que está ajudar muitas pessoas.
      Suce$$o,
      Luis Conceição

  4. Carla Marques diz:

    Bom dia Luis, sou uma seguidora do seu blog já a algum tempo.
    Eu trabalho com marketing multinivel, com uma empresa americana de açai que não vou citar o nome por questões de ética.
    Gostaria de saber se a pm no seu plano de ganhos tem binário, pois estou desiludida com o binário. Na verdade, na atual empresa onde estou, o binário impede-me de ganhar dinheiro e as qualificações exigidas são muito altas!
    Agradecia da parte do Luis mais informações sobre o plano de compensação, pois o produto parece-me ser de facto algo surpreendente segundo as minhas pesquisas.
    Muito obrigado

    • Olá, bom dia Carla, agradeço por seguir o meu blog.
      Conheço a dita empresa de açai que se refere.
      Com muita alegria minha, a PM não tem no seu plano de ganhos, o binário.
      Ela na verdade tem 10 formas interessantes de ganhos.
      No passado também tive a mesma experiência que a Carla em relação a empresas que têm binário.
      No meu ver, utilizando uma metáfora, o binário é como a cenoura à frente do burro… chega-se ao ponto que não se ganha nada no binário.
      As empresas que empregam binário fazem-no porque querem “vender” a ideia de ganhos rápidos sem fazer muita coisa, pois a ideia que colocam na cabeça dos seus distribuidores, é receber derramamento de quem está acima e abaixo, projectando ganhos aliciantes.
      Ora se todos pensarem assim, que sejam os outros a trabalhar mais, que resultado isso trará Carla?
      É por isso que muitas empresas que empregam binário, depois exigem qualificações altas e muitas dessas empresas, uma dia alteram o seu plano de ganhos, retirando o binário, pois ficam na iminência de falir, precisamente porque os distribuidores não ganham muito dinheiro e procuram outras alternativas.
      Carla eu terei imenso prazer em lhe explicar o plano de compensação da PM, irei enviar-lhe uma resposta também para o seu email com o meu skype para que possamos falar.
      Em relação ao produto Carla, ficará maravilhada quando o experimentar.
      Suce$$o e até breve,
      Luis Conceição

  5. Luís miguel Fernandes da silva diz:

    Luis,
    Gostava que entrasse em contacto comigo para melhor explicação sobre PM. Estou ligado à área da saúde e pretendo seriamente ter uma abrangência cada vez maior nas questões de melhorar a saúde das pessoas… Para além de como é obvio fazer jus a esta forma interessante de marketing que apresentas… Abr.
    PS: agradeço resposta urgente. Quanto mais cedo trabalhar com produto de alta qualidade melhor…

    • Olá Luís Miguel, muito obrigado pelo seu comentário e interesse pela PM e seus produtos.
      Acabei de lhe enviar uma resposta para o seu email, será com muito gosto que me disponibilizo para tirar todas as suas duvidas e o esclarecer.
      Obrigado,
      Luis Conceição

  6. Joana Patricio diz:

    Luis ainda bem que o encontro,
    um familiar meu comprou mais ou menos há 1 ano este produto que o Luis fala.
    Porem perdemos o contacto da pessoa que nos vendeu o produto, quero voltar a comprar o produto pois o meu tio melhorou muito a sua saúde.
    Eu também posso vender este produto não é?
    Posso vender este produto a que pessoas?
    Existem restrições… por exemplo para diabéticos?
    Aguardo que me dê uma resposta.
    Obrigado

    • Olá Joana,
      obrigado pelo seu cometário aqui no meu artigo relacionado com a pminternacional.
      Fico muito feliz que o seu tio tenha ganho qualidade de vida e melhorado a saúde com o produto da pminternacional- FitLine.
      Em relação ao que me pergunta… sim pode vender, assim como, construir uma equipa de trabalho e ganhar rendimentos residuais crescentes ilimitados.
      Em relação às restrições… o produto é frutas e legumes, não tem quaisquer restrições e para diabéticos existe a versão do produto com stevia.
      Joana eu vou enviar-lhe um correio electrónico para o email que me forneceu para que possamos falar pessoalmente.
      Muito obrigado,
      Luis Conceição

  7. ENIO diz:

    Caro Sr.

    Estou no Brasil, super explorado por experiências fracassadas de multinível,
    não obstante, gostaria de conhecer o plano, para saber se caberia em minha
    predisposição de trabalhar online.
    ENIO

    • Olá Enio muito obrigado pelo seu interesse.
      Sim é possível também trabalhar online com a PM-Internacional.
      Vou colocar-me em contacto consigo por email.
      Continuação de um bom dia,
      Luis Conceição

  8. helena rasteiro venancio diz:

    Olá boa tarde sr Luis
    tenho uma pequenita com 4 anos e através de uma amiga minha tive contacto com estas vitaminas fantásticas gostaria de adquirir mais, mas esta amiga é de longe, eu moro na zona de loures, saberá me dizer aonde poderei adquirir este produto aqui ou nos arredores?
    Grata pela sua atençao.
    Um bom e feliz domingo,
    Helena Venancio

    • Olá Helena muito obrigado por me escrever.
      Estou a trabalhar com os produtos da PM-Internacional desde Agosto de 2013, também eu obtive excelentes resultados com os produtos e estou a dedicar-me a 100% a esta actividade com estes produtos.
      Se a Helena quiser posso enviar-lhe os produtos que desejar… existe também uma alternativa para que a Helena no futuro poupe 20% sobre o que compra, não dependendo de mim ou de outra pessoa, para isso basta fazer o seu registo na empresa sem obrigações mensais de compras.
      Vou enviar-lhe um email para que a possa ajudar e poder dar-lhe uma assistência mais pessoal e quem sabe, a poder ajudar com duvidas que tenha.
      Muito obrigado,
      Luis Conceição

  9. patricia sa diz:

    Ola bom dia. Eu estou a amamentar e gostava de saber se posso tomar estes produtos? tinha alguma urgencia em saber se é prejudicial pro bebé ou nao. Beijos

    • Olá Patrícia, obrigado pela sua questão.
      Sim pode tomar à vontade, pois os produtos são frutas e legumes.
      Aliás, a minha cunhada durante toda a sua gravidez tomou os produtos e após o nascimento do bebé continua a tomar.
      Alguma duvida disponha.
      Obrigado,
      Luis Conceição

  10. Ana Carvalho diz:

    Agradeço que me contacte para poder inscrever-me.Será apenas para consumo pois já conheço os produtos e gosto muito.

  11. Guilherme diz:

    Olá Luís,
    gostaria de saber se já existe esses produtos no Brasil, se não, gostaria de saber se seria possível trazer esses produtos para o Brasil e virar um representante da marca
    Abraços

    • Caro Guilherme, muito obrigado pela sua pergunta.
      Estes produtos conseguem chegar ao Brasil, e é possível ser um representante e aliás, um pioneiro no Brasil com a PM-International!
      Para detalhes eu vou-lhe enviar um email para falarmos pessoalmente.
      Muito obrigado.

  12. Graça diz:

    Olá Luis boa tarde,

    Tenho 3 questões, pois tenho na família alguns casos e gostaria de saber se são conhecidos resultados da utilização destes produtos em pessoas com as seguintes patologias.:
    1 – Doença de Parkinson?
    2 – Criança (10 anos) com problemas de Asma e Tiroide?
    3 – Doença de Crohn?

    Muito grata
    Graça

  13. Emília Correia diz:

    Boa tarde Luis, tudo bem consigo?
    Se faz favor pode entrar em contacto comigo? Quero começar a trabalhar com os produtos da pminternacional, com a gama fitline e beautyline, o quanto antes possível.
    Durante 3 meses comprei o Set otimal de nutrição celular a uma amiga, e os produtos fizeram-me muito bem à saúde! Agora ela não vive em Portugal e queria ficar ligada a alguém sério como o Luis, para me ajudar no desenvolvimento desta actividade.
    Aguardo o seu contacto.
    Muito obrigado,
    Emília Correia

    • Olá Emlia fico muito feliz por o produto lhe ter feito muito bem. Para mim, este é um dos vários motivos, que me dá muito prazer trabalhar com estes produtos. Nada é mais valioso que a nossa saúde, por isso quando alguém diz o que a Emilia disse, isso enche-me de alegria. Vou entrar em contacto consigo através do email que forneceu no seu comentário, para a ajudar com o seu registo na empresa e iniciar o seu trabalho na PM-International. Tenho também uma plataforma de ajuda a todos os meus afiliados que pode ver aqui – http://www.empreendedoresunidos.com
      Cumprimentos.

  14. katielly silva diz:

    Bom dia , sou uma distribuidora dos produtos pm international na italia , gostaria de levar esses produtos para minha regiao no brasil atraves de outros distribuidores que possam fazer parte do meu time , voce poderia ter a gentileza de me explicar Como fazer ? Muito obrigada espero respostas .

  15. Laura Pinto diz:

    Boa noite Luis, actualmente eu faço parte da empresa LR mas quero mudar para a pminternacional. Gostaria de fazer parte da sua equipa, peço que me contacte o mais pronto possível.
    Obrigado

  16. Laurinda diz:

    Olá quero saber se existem apresentações da pminternacional e fitline em Lisboa. Quero conhecer melhor a empresa e produtos. Obrigada.

  17. Mónica Silva diz:

    Boa tarde Luis,
    o meu nome é mónica e tenho algumas duvidas de como tomar os produtos que tenho. seria possivel entrar em contacto comigo para me ajudar?

    monica silva

Deixe o seu comentário

*

*